23 de jan. de 2014

Yellow Submarine pra assistir, ouvir e, agora, calçar

Depois de homenagear Pearl Jam, Pixies, Kiss, Iron Maiden, Motorhead e meio mundo do rock, a Vans vai lançar uma linha dedicada à banda que em maior ou menor grau serviu de referência para os nomes anteriores: os Beatles. No dia 1º de março, chega ao mercado uma coleção de quatro modelos inspirados no universo de "Yellow Submarine".

Dois deles estampam os fab four tal qual foram representados em sua versão desenho animado. Um terceiro elementos da aventura protagonizada pela banda abaixo do mar e o quarto modelo é inteiramente estampado com a frase "All You Need Is Love" com a mesma tipografia utilizada no trecho do filme em que a música homônima é executada pela banda. Em comum, todos os modelos carregam o visual lisérgico e ultra colorido característico do universo criado em torno do Submarino Amarelo. Lá fora, os tênis custarão entre US$ 65 e US$ 75.

Vale mencionar, o lançamento atende a uma demanda real. Na internet, não é difícil encontrar sites que vendem modelos da Vans costumizados por fãs com estampas dos Beatles.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.