22 de jan. de 2014

Ouça o disco e beba o uísque do Mogwai

Parece que as bandas descobriram um novo recurso para promover seus novos discos. Vai lançar álbum novo? Então lança uma bebida junto. Maximo Park e Mogwai fizeram exatamente isso.

Junto com "Too Much Information", quinto disco do Maximo Park, que sai no dia 3 de fevereiro, será lançada também a cerveja Maxïmo No. 5, do tipo ale - de alta fermentação, tom avermelhado e 5% de teor alcoólico. A bebida estará à venda nos shows da banda e em alguns pubs selecionados.

Já o Mogwai lança o uísque RockAct81w, com 57,1% de teor alcoólico, para comemorar seu oitavo disco, o "Rave Tapes". Com uma estratégia mais focada na exclusividade, a banda vai colocar no mercado exatas 324 garrafas numeradas. Algumas delas vão ser autografadas no show que o Mogwai fará em Glasgow no próximo dia 28.

O Super Furry Animals também entrou na onda, mesmo estando em hiato e sem nada novo pra lançar. No próximo dia 1º, no Fire Festival, no País de Gales, sua terra natal, a banda lança a cerveja Fuzzy, com 8,5% de teor alcoólico e definida pelo fabricante como "cerveja galesa psicodélica e selvagem".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.