6 de fev. de 2014

Sem drama, Shirley. Eu te ensino a ser você

Shirley Manson já não sabe mais se é ela mesma. A vocalista do Garbage se aventurou a fazer o teste do BuzzFeed "Qual garota do rock alternativo dos anos 1990 você é?", cujos resultados possíveis seriam ela própria, PJ Harvey, Kim Gordon, Courtney Love, Björk, Tori Amos, Liz Phair, Kim Deal ou Alanis Morissette. Só que ela não tirou seu próprio nome, conforme contou no Facebook.

Olha, Shirley, vou te dizer uma coisa pra te acalmar: não é tão simples assim ser você neste teste. Fiz uma primeira vez respondendo as questões de acordo com meus próprios interesses e descobri que sou a Kim Gordon (muito digno). Depois, comecei a fazer o teste tentando descobrir quais respostas dariam a Shirley como resultado. Obtive como resultado a Liz Phair, depois a Liz outra vez. Aí veio Courtney, PJ Harvey, Björk algumas vezes, Alanis uma única vez, Tori Amos umas duas, Kim Gordon umas três vezes seguidas, Kim Deal uma vez, até que depois de umas vinte tentativas finalmente Shirley Manson apareceu nos resultados.

Eu estava apostando na maioria das opções "corretas" - tipo o sorvete de cereja negra e achar que a Shirley seguiria em frente após um pé na bunda. Mas estava longe de imaginar que quebrar alguma coisa para aliviar a raiva poderia resultar na combinação que daria Shirley como resultado - acho uma atitude absurdamente Courtney Love, mas chegou um ponto que era a única opção que me restava para tentar obter o resultado pretendido.

Então, Shirley, para ser você é preciso o seguinte:

- Tranque-se no seu quarto quando quiser ficar sozinha.
- Siga em frente quando levar um fora.
- Prefira flanelas em tons de verde escuro.
- Considere "paradoxo" uma palavra atraente.
- Tome sorvete de cereja negra.
- Odeie a Britney.
- Quebre algo quando estiver com muita raiva.
 
Done. Faça o teste aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.