19 de fev. de 2014

Choro, chapéus e violinos são as pistas que Pharrell nos dá sobre seu segundo disco solo

Pharrell divulgou hoje um teaser para anunciar o lançamento de seu segundo disco solo. "Girls", o nome do novo trabalho, sai no dia 3 de março, em pleno Carnaval no Brasil. Em 30 segundos, o vídeo instiga bem mais que revela, o que certamente é a intenção do material. De todo modo, é interessante notar como o clima do teaser destoa da primeira amostra do disco, a ensolarada e despojada "Happy", que foi incorporada ao repertório do álbum após ser gravada para a trilha sonora de "Meu Malvado Favorito 2" (a música concorre ao Oscar de melhor canção).

Veja o vídeo e fique com a pulga atrás da orelha ao notar que:

1) Uma orquestra ocupa o estúdio
2) Um tema orquestral dá o tom de todo o teaser
3) Pharrell toca piano
4) Pharrell chora
5) Pharrell não desgruda do chapéu e aparece com dois modelos diferentes, menos espalhafatosos que aquele usado no Grammy




"Girl" (que depois desse vídeo a gente já não sabe mais como deve soar) é o sucessor de "In My Mind", primeiro álbum solo de Pharrell, lançado em 2006, com muito hip hop e algum R&B. Ao contrário dos trabalhos super bem-sucedidos de Pharrell como produtor - sendo "Blurred Lines", com Robin Ticke, e a colaboração com o Daft Punk em "Random Access Memories" excelentes exemplos recentes - o disco não deixou hits marcantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.