15 de mai. de 2014

Siga este moço no Twitter: @itsmorrissey

Em um dia histórico, como definiu de maneira maravilhosamente exagerada o Pitchfork, Morrissey fez sua estreia no Twitter, na última quarta (14). A conta de Moz já existia desde 2009, mas os primeiros 140 caracteres só foram digitados ontem - e, sim, as mensagens (três até agora) são de autoria do próprio, conforme confirmação de sua conta no Facebook.

A adesão do músico ao microblog não deixa de parecer uma jogada articulada para promover o lançamento de seu novo álbum, "World Peace Is None Of Your Business", previsto para julho (e cujo primeiro single, homônimo, foi divulgado nesta semana), mas nada tira o brilho do fato de que agora o maior inglês vivo habita o mesmo espaço que eu, você e o Johnny Marr.

O ex-companheiro de Moz, por sinal, está fazendo a egípcia até o momento sobre esse bombástico acontecimento, mas o resto do mundo não se conteve e, em 140 caracteres, despejou impressões rasgadas de amor e/ou ódio combinadas com um fino sarcasmo sobre a novidade. Ou seja, bem no nível da escala Morrissey de drama e acidez.

Algumas das melhores manifestações:









0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.