1 de abr. de 2014

Não sei o quanto ainda funciona este papo de dia de mentira, pois, pessoalmente, já saio da cama todo 1º de abril duvidando de tudo que leio e ouço. Já fui logo achando, por exemplo, que era armação a morte do Frankie Knuckles e participação do Pharrell no The Voice norte-americano como um dos técnicos do programa. Mas era tudo verdade. Mesmo assim, houve quem insistisse na tradição da data e invetasse uma mentirinha - ou uma mentirona. Portanto, fique atento se você acreditou em alguma das coisas abaixo:

Kanye West vai lançar um novo disco, "The Rising", com participações de Afrika Bambaataa e Blue Ivy

Não. Quer dizer, mais ou menos. Horas antes do calendário marcar o fatídico dia da mentira, Kanye informou que alteraria datas de sua turnê australiana prevista para maio a fim de dedicar-se mais ao seu novo álbum, que deve ser lançado este ano, mas só. Não há ainda nome, nem capa, nem lista de faixas (muito menos convidados do tipo a filha de um ano e meio de Beyoncé e Jay-Z), nem pré-venda na Amazon, como noticiou o site The 405. Como a notícia ainda está no ar, fica a dúvida se o site caiu na pegadinha de um terceiro ou está esperando alguém acreditar na história.

Longy é o mais recente headliner confirmado para o Glastonbury

"Oi? Que hype do britpop é esse que eu sequer ouvir falar?", alguém deve ter pensado. Um e-mail que aparentava ser da assessoria de imprensa do festival inglês informava que o tal Longy (que existe na internet por meio de uma página no Facebook desde janeiro deste ano e EP à venda, e se apresenta virtualmente como Who Is Longy, o que alimenta essa vibe mentirinha) seria uma das atrações principais do evento, que acontece em junho. Segundo o Telegraph, que mesmo tendo sacado a mentira não resistiu e noticiou a história, o e-mail dizia: "Decidimos que nossa programação de sábado à noite seria liderada por qualquer talento emergente que julgássemos ter mais potencial. Longy é um talento incrível e sua natureza anônima de fato se adequa àquilo que queremos atingir. Estamos certos de que ele fará um show que vai estar no mesmo nível de quaisquer um dos nossos outros headliners. Vocês estão em boas mãos". O material também dizia que a notícia só poderia ser divulgada após as 13h de hoje (esperto quem fez isso). Mais tarde, a organização do festival se pronunciou via Twitter dizendo no melhor inglês: "We had nothing to do with it".

O Coldplay lançou um EP digital chamado "Consciously Coupling", baseado na separação de Chirs Martin e Gwyneth Paltrow

A gente sabe que o próximo disco do Codlpay corre o risco de ter uma carga forte de dor de cotovelo, tipo o "13", do Blur, que o Damon fez quando se separou da Justine Frischmann, mas aí já é demais. Tanto que o site Match já soltou a história com jeito de mentira mesmo. Não, pera. Na verdade, tá rolando uma dúvida se a separação não seria a grande mentira disso tudo, já que o casal continua fazendo tudo junto, apesar de ter tornado público o fim do casamento.

Drake e Rihanna atacando de estilistas juntos

RiRi já colaborou com a River Island e está para lançar sua grife própria, bem como Drake também já colaborou com a britânica Browns com uma linha de camisetas e moletons exclusivas. Mas a parceria entre os dois para uma coleção de roupas masculinas para o e-commerce Nasty Gal, especializado em roupas e acessórios femininos foi só uma brincadeirinha do Style Blazer.

Lil Wayne vai se aposentar
A mentirinha criada pelo próprio artista morreu assim que nasceu. Com uma habilidade de tiozão para pregar peça em seus seguidores do Twitter, em um mesmo tweet ele inventou a história e entregou que a história era falsa. Não sabe brincar de 1º de abril.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.