11 de fev. de 2014

Fãs de Michael vão ser indenizados pela morte do ídolo

Ei, você que tem um ídolo no mundo pop. Foco na França, que acaba de instituir um novo grupo passível de indenização. Um grupo de 34 fãs de Michael Jakcson composto por franceses, belgas e suíços, vai receber por ordem da justiça uma indenização por danos afetivos em função da morte do rei do pop, ocorrida em 2009. 

Um tribunal de última instância de Bordeaux condenou o médico que tratava do cantor, Conrad Murray, já condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael, a pagar a simbólica quantia de 1 euro ao grupo de fãs em função dos danos afetivos provocados pelo incidente que tirou a vida do astro. O tribunal francês entendeu, por meio de depoimentos e atestados médicos apresentados como provas, que houve, de fato sofrimento decorrente do episódio.

Segundo o advogado do grupo, caso a quantia em dinheiro não seja requisitada, o status de vítima atribuído aos fãs pela decisão judicial pode permitir que eles façam um requerimento para visitar o túmulo de Michael Jackson, cujo acesso ao público é proibido. 

Já posso pedir minha indenização pelo fim dos Beatles?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.