13 de fev de 2014

Foco nas trancinhas à la Snoop Dogg

Já faz um tempinho que os anos 1990 estão novamente entre nós, num revival progressivo da cultura e da moda daquela década. A Semana de Moda de Nova York, que dá o pontapé na temporada fashion, deu um jeito de unir essas duas vertentes e apresentou como tendência as trancinhas que Snoop Dogg e Coolio tanto usaram em seu auge nos anos 1990. O penteado foi a referência para os cabelos das modelos que desfilaram a coleção do estilista Adam Selman.

"Há elementos de streetwear dos anos 1990 nas roupas e isso traz junto uma série de referências musicais. Snoop Dogg foi uma delas", explicou à Vogue o hairstylist Duffy, responsável pela beleza do desfile de Selman.

Enquanto isso, no Japão
Madonna, que nunca sai de moda e sempre é tendência, anunciou nesta semana uma linha de produtos de beleza com a sua assinatura, a MDNA Skin. A cantora elucidou, assim, o misterioso post no Instagram feito há uma semana e que já sugeria alguma ação relativa à beleza. A linha é composta por serum facial, creme anti-idade e máscara de argila. Os produtos serão lançados mundialmente no próximo dia 23. Por enquanto, estão disponíveis apenas no Japão.

Madonna quer te ver bonitinha

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