10 de fev. de 2014

Comprar uma mansão + um iate + uma Ferrari ou o tênis do Kanye?

Você pode ter em suas mãos - ou pés - um dos últimos modelos de tênis criado por Kanye West para a Nike. Basta ter US$ 16 milhões de dólares e arrematar o produto no eBay.

Ironicamente batizado de "Red October" (Outubro Vermelho, um dos nomes pelos quais é conhecido o segundo grande levante que deu cabo à Revolução Russa, em 1917), o modelo teve seu valor jogado nas alturas e foi parar no eBay graças a consumidores que sacaram que o calçado pode ganhar status de item de colecionador - se é que alguém coleciona sneakers desenhados pelo Kanye West.

Mesmo sem nenhum tipo de publicidade, o Red October esgotou-se minutos após ser colocado à venda no site da Nike neste domingo (9) e provavelmente será o último modelo da colaboração de West com a Nike, uma vez que o rapper anunciou, no ano passado, ter fechado parceria com a Adidas.

Na loja virtual do fabricante, o par estava à venda por US$ 245.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei diferente o tênis, ai pensei: "Se algum dia me sobrar dinheiro, vou comprar um desses..."
    Depois que pesquisei o tênis e vi o seu valor fiquei chocado depois chateado pela futilidade e proporções que esta tomando o capitalismo, mas depois fiquei até feliz, porque não terei nunca esse dinheiro sobrando mesmo!
    kkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.