17 de fev. de 2014

Björn Ulvaeus, um dos integrantes do ABBA, revelou no recém-lançado "According to Abba: The Official Photo Book", livro que celebra os 40 anos de trajetória da banda sueca, que ele e seus companheiros usavam figurinos espalhafatosos apenas para evitar impostos.

A lei fiscal na Suécia permite deduzir o gasto com roupas da cobrança de impostos caso o proprietário comprove que as peças não são feitas para uso cotidiano. Como o figurino do ABBA era ridículo demais para sequer alguém pensar em sair na rua com uma daquelas peças, não deve ter sido difícil convencer as autoridades na época. Botas até os joelhos (que estão retornando nas passarelas das semanas de moda internacionais), macacões  e muito brilho (para eles e para elas) eram alguns dos ingredientes que formavam o estilo do grupo.

No livro, Ulvaeus reconhece que o grupo errou na mão na hora de se vestir. "Ninguém nunca se vestiu tão mal no palco como a gente. Em minha honesta opinião, parecíamos loucos naquela época". Sim, pareciam. Olha só:


          Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad antecipando tendências pra Xuxa



    Rei do Camarote inspired



    Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus  na vibe liga da justiça



    Agnetha Fältskog fazendo o ursinho carinhoso



    Mecânico style



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.