14 de abr. de 2013



Justin Timberlake, em sua nova turnê, vai subir ao palco vestindo Tom Ford. Paul McCartney resolve tudo em família e veste os ternos que sua filha Stella desenha exclusivamente para o próprio. Já o Daft Punk, na turnê que começará em maio, para divulgar o ainda misterioso "Random Access Memories", vai de Saint Laurent - que, nessa brincadeira com a música, passou da água para o vinho, ou do grunge para a eletrônica.

Hedi Slimane criou uma versão cravejada de paetês do Le Smoking para a dupla  Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter usar em sua nova maratona de shows. A revelação do figurino ocorreu neste fim de semana, em vídeo exibido durante o festival Coachella, na California, no qual o Daft Punk aparece ao lado de dois colaboradores do novo álbum, o produtor Pharrell Williams e o guitarrista Nile Rodgers, todos devidamente paramentados com a exclusividade. No teaser, é possível ter uma amostra do primeiro single deste novo trabalho, "Get Lucky": uma música com pegada disco bem light. O brilho dos paetês do Le Smoking reforça ainda mais essa atmosfera, remetendo aos típicos globos das discotecas setentistas. A Saint Laurent também divulgou imagens do ensaio (acima).





Só para lembrar, o namoro do Daft Punk com a Saint Laurent vem desde o lançamento da primavera-verão 2013, quando a dupla compôs uma trilha sonora exclusiva para o desfile, em outubro do ano passado. os 15 minutos de música consistem em remixes da obra do bluesman norte-americanno Junior Kimbrough (1930-1998).


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.