22 de abr. de 2013

Beyoncé estreou neste mês sua nova turnê, a Mrs. Carter Show World Tour, a mesma que virá ao Brasil em 11 de setembro, aqui em BH, no Mineirão, e dois dias depois, 13, na noite de abertura do Rock in Rio. No show, a esposa de Jay-Z apresenta as músicas de "Mrs. Carter", seu mais recente álbum, os inevitáveis hits da carreira e um desfile de modelitos criados especialmente para esta turnê por mais de uma dúzia de grifes: Givenchy, Emilio Pucci, Alon Livne, David Koma, Ralph & Russo, Vrettos Vrettakos, The Blonds.

Certamente, a esta altura você já deve ter ouvido falar de dois deles ao menos, os de Ralph & Russo e The Blonds, que ~escandalizaram~ pelo design trompe l'oeil. Em ambos os modelitos, cristais estrategicamente posicionados sobre a região dos mamilos colocam em evidência esta parte do corpo. O buchicho em torno do figurino nos remete ao passado, mais precisamente a 1990, quando Madonna provocou bafafá com o já histórico sutiã em forma de cone desenhado por Jean Paul Gaultier. Vamos aguardar os próximos 23 anos para saber se os bodies de Ralph & Russo e The Blonds vão integrar a calçada-da-fama-dos-figurinos-históricos-do-pop.

Da esquerda para a direita: figurinos de Ralph & Russo, Jean Paul Gaultier e The Blonds

Para além das ~polêmicas~, o guarda-roupa da nova turnê tem muitos bodies, alguns vestidos, um macacão coladésimo e bafo e uma sequência de figurinos Emilio Pucci.

Todos os figurinos para Emilio Pucci

Da esquerda para a direita:  Bey veste Alon Livne, David Koma, Ralph & Russo e Givenchy




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.