17 de mar. de 2013

Homenagem de fãs brasileiros feita a Macca virou camiseta

Pelo quarto ano consecutivo, Paul McCartney fará uma turnê pelo Brasil. Desta vez, as cidades felizardas são BH (3/5), Goiânia (provavelmente 4/5, mas a data ainda depende de confirmação) e Fortaleza (9/5). A dona deste blog está vibrando feito louca com a notícia, pois passou um ano e meio agitando, nas redes sociais, junto com mais cinco amigos, o movimento "Paul, vem falar uai", que pedia um show de Macca em Belo Horizonte.

Nessas visitas constantes ao Brasil, Paul foi surpreendido pelos fãs durante os shows com flash mobs fofinhos e um deles virou estampa de camiseta em seu site oficial: foi a homenagem (é assim que os fãs chamamos essas surpresinhas que preparamos) feita na primeira noite no Rio de Janeiro, em 2011, quando os fãs (eu inclusa) levantaram centenas de cartazes com a sílaba "NA" durante o refrão de "Hey Jude". À época, Paul chegou a publicar uma nota em seu site oficial agradecendo seu público pelo ato. "Eles poderiam apenas ter ido e assistido ao show, mas eles todos se comunicaram antes para fazer esse momento tão especial acontecer", dizia um trecho da declaração.

A estampa apresenta um recorte da multidão com os cartazes em mãos e deixa à vista uns poucos balões dos muitos que foram levados para incrementar a ideia. Uma imagem de Paul mais jovem, flutuando sobre as pessoas, faz uma intervenção na cena original e completa a estampa. US$40, aqui.

No vídeo abaixo, a partir de 3min, dá para relembrar ou conhecer o momento que originou a camiseta.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.