16 de fev. de 2013

O outono/inverno 2013-14 de Oscar de la Renta foi apresentado ao som do clássico "As Time Goes By"


Tem modelo? Tem. Tem roupa nova? Tem. Tem trilha sonora? Tem também. Música é parte integrante dos desfiles de moda e, sendo assim, este blog foi procurar saber o que tocou enquanto passarelas eram inundadas por tendências na Ney York Fashion Week.

O destaque maior fica por conta da única música inédita a dar o ar da graça nos desfiles, uma faixa produzida com exclusividade por Thom Yorke para a rag & bone.


No geral, o pop (das antigas e o novo) dominou as escolhas dos estilistas. O charme sonoro de Brian Ferry conduziu as modelos que desfilaram para Oscar de la Renta. As escolhidas foram "I'm In The Mood For Love" e "As Time Goes By", clássico eternizado em cena de "Casablanca" e já gravado por Sinatra e Nat King Cole.


Michael Kors escolheu três músicas do cantor neozelandês descolex-retrô Willy Moon: "I Wanna Be Your Man", "She Loves Me" e "Yeah Yeah Yeah".


Rebecca Taylor usou novas e velhas novidades. Suas peças foram exibidas ao som de Passion Pit ("Constant Conversations") e do mais recente single do Pulp, "After You" - música gravada em 2001 nas sessões do disco "We Love Life", mas só lançada agora, com uma mãozinha de James Murphy, o homem por trás do LCD Soundsystem.


Mais músicas da semana de moda de Nova York na compilação feita pela CNN.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.