11 de jan. de 2013


Lemmy e seu Motorhead, apesar da postura casca-grossa, se renderam à moda, mas em nome da causa rocker. A banda lançou uma linha de headphones - recentemente alçados a acessórios de moda. Dá até para sair por aí pagando de poser, mas a intenção primeira dos aparelhos lançados pela banda é otimizar a experiência de quem ouve rock pesado. A tecnologia dos fones evidencia os sons médios, mais comuns no heavy metal. Há nove modelos diferentes, sendo três headphones (entre US$99 e US$129) e seis earphones (entre US$49 e US$59). Saiba mais aqui.



O Motorhead chega no rastro de outros artistas. Reis do merchandising, os caras pintada do Kiss lançaram um modelo com a logo da banda ainda em 2010. Em sites gringos, dá para achar por US$55.


Os mais famosos headphones atrelados a um nome da música, no entanto, são os da linha Beats Studio, lançada por Dr. Dre em 2011. Bonitos por fora, prometem isolamento acústico por dentro. No Brasil, os preços ultrapassam a casa dos R$1.500.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.