1 de set. de 2011

Uma das coisas mais legais em ser fã de Beatles é que nunca há pasmaceira, mesmo a banda não existindo há mais de quarenta anos. Tanto pelo peso histórico quanto pelo potencial de mercado, sempre há uma novidade para movimentar a vida dos fãs, seja com um lançamento relativo à banda, seja relativo a um de seus membros. Deste mês até o fim do ano, a agenda está bem recheadinha, o que me motivou a fazer um apanhado do que está por vir e

Setembro
Paul.doc. Entre as muitas produções relativas aos dez anos do atentado contra as Torres Gêmeas, no próximo dia 10, Paul lança o documentário "The Love We Make". O filme registra toda a concepção e organização do "Concert For New York City", show beneficente que Paul organizou pouco mais de um mês depois do atentado terrorista em NY. Paul estava na cidade no dia dos ataques. A estreia será no canal por assinatura Showtime.








Memórias de George. Ainda sem data definida, Olivia Harrison deve lançar ainda este mês o livro "Living in the Material World", que traça um perfil de George a partir de seu acervo pessoal - cartas, diários e fotos.


Outubro
George.doc. Nos dias 5 e 6, a HBO exibe, em duas partes, "Living in the Material World", documentário sobre George dirigido por Martin Scorsese. O filme também será lançado em DVD, que terá uma edição de luxo com livro de fotografias e CD de raridades de George.








Novembro
Ringão vem aí. Depois de recebermos a visita de Paul duas vezes em um intervalo de seis meses, Ringo vem pela primeira vez ao Brasil para uma série de sete shows em seis cidades, entre os dias 10 e 20 de novembro. Ingressos devidamente comprados há dois meses, né?




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.