28 de mar. de 2011

Volta ou não volta?

Pondo fim a um dramalhão perpassado por desmentidos, promessas e esperas que se arrastava desde 2003, Paul veio ao Brasil em novembro do ano passado com os shows de sua Up and Coming Tour. Parecia o final feliz típico de último capítulo de novela. Só que não.

Como sugerem as notícias, que pouco a pouco ganham consistência, os shows do fim do ano passado foram só uma apoteose temporária no desenrolar dessa trama beatlemaníaca na América do Sul. A última boa nova vem do Peru. Jorge Ferrand, o empresário que negocia os shows de Paul em Lima anunciou, no último sábado, que os ingressos para a apresentação, confirmada para o dia 9 de maio, começarão a ser vendidos nesta semana. 47 mil entradas vão ser colocadas à venda. Uma coletiva de imprensa, a ser convocada também nesta semana, dará outros detalhes sobre o show do beatle naquele país.

Marco Mallagoli, fundador do fãs clube Revolution, e que vem trocando e-mails com a equipe de produção de Paul, afirma que foi dado um prazo de duas semanas para que se confirmassem todas as informações sobre a turnê sul-americana. O fim do prazo, previsto para esta semana, coincide com a previsão de convocação da coletiva no Peru.

Quanto ao Brasil, além de o Botafogo ter informado, em função da coincidência de datas com jogos do Brasileiro, que o estádio do Engenhão tem datas reservadas para apresentações de Paul (21 e 22 de maio), o empresário colombiano Juan Pablo Ospina, que tentava levar o músico para seu país, descartou a apresentação na Colômbia, mas deixou escapar que o beatle passará por Peru, Chile e Brasil.

No Chile, a produtora que tentou levar a Up and Coming Tour para o país no ano passado, sem dar detalhes, pediu que o público reservasse na agenda o dia 11 de maio.

Vale lembrar, essa segunda fase da novela começou em dezembro do ano passado, quando jornais chilenos afirmaram que o Estádio Monumental estaria reservado para Macca no dia 14 de abril.

Cruzando informações (e os dedos também), tudo leva a crer que, ao menos, negociações para novos shows por aqui estão ocorrendo. Tudo pode acabar sendo adiado para meses, anos mais tarde. Tudo pode ir por água abaixo. Ou tudo pode dar certo. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.