15 de abr. de 2009

O Ultraje a Rigor disponibilizou para download gratuito três músicas inéditas. A iniciativa faz parte do projeto "Música gratuita a troco de nada", no qual a banda pretende gravar e divulgar músicas novas na internet à medida que elas forem sendo finalizadas. Quando houver canções suficientes, o Ultraje lançará um novo disco, com versões diferentes das faixas disponibilizadas.

Doação espontânea - Apesar de o download ser gratuito, o grupo disponibilizou um link para doações voluntárias de qualquer valor. A atitude lembra o feito do Radiohead em outubro de 2007. Naquele ano, a banda inglesa disponibilizou o então inédito In Rainbows para download por três meses, deixando que os fãs escolhessem quanto pagariam pela obra. Balanço feito pela gravadora um ano depois mostrou que a maior parte dos fãs optou por não pagar.


+Música de graça
Quem também liberou gravações inéditas para a internet foram os ingleses do Depeche Mode. "Sounds of the universe", novo álbum da banda que só chega às lojas no próximo dia 20, pode ser ouvido em streaming no site do semanário musical inglês NME.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.