25 de abr. de 2009

Susan Boyle é um tsunami. Da internet ao mundo do showbizz, a senhorinha que deu o que falar com sua interpretação de "I dreamed a dream" no Britain's Got Talent provocou uma onda poderosa de fatos, fofocas e especulações, virando uma das maiores celebridades "dos últimos tempos da última semana".

Mas como todo fenômeno desse tipo, de tão violento, fica difícil entender sua dimensão logo de cara. Só depois de um tempo, olhando para trás, é que dá para se ter uma idéia do estrago. Por isso, este blog resolveu se orientar no mar de notícias divulgadas sobre ela nesses últimos dias, para tentar enxergar melhor o rastro deixado por esse tsunami. Veja só:



O que dá para perceber é que, em 15 dias, ela avançou na carreira o que se levaria anos em condições normais, numa espécie de condensação do tempo que impressionaria até Einstein. O quão concreto é esse avanço, só o showbizz poderá dizer. Cruel como ele só, não é para os fracos, dando fim ou iniciando carreiras quando bem entende. Enquanto isso, deixemos Susan sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.