23 de set. de 2014

Weezer se descuida na internet e deixa à mostra o disco novo quase inteiro

Está ficando tão na moda liberar faixa de disco novo na internet aos poucos, como uma espécie de tira-gosto, que às vezes uma parte razoável do disco acaba sendo liberada antes. Me dei conta disso hoje quando li que o Weezer liberou hoje a música "The British Are Coming". Juntando os cacos, é a sétima faixa de "Everything Will Be Alright in the End" que eles jogam na rede. Antes, a gente já conhecia "Back to the Shack" e "Cleopatra", além de teasers de "The  Waste Land", "Ain't Got Nobody", "Go Away" (com Bethany Cosentino, do West Coast) e "Lonely Girl" . Juntei as sete abaixo pra começar a ter uma noção do que vai ser esse disco, o primeiro em quatro anos.

"Everything Will Be Alright in the End" sai só no dia 7 de outubro. Ainda dá tempo de liberar mais umas entradinhas pra gente. Mata o apetite da gente, Cuomo!

 







2 comentários:

  1. Só passei pra dizer que adorei seu blog!
    E o CD novo do Weezer!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Estella! Muito obrigada! Tá dificílimo manter o blog ativo por causa de um outro big blog que eu faço com a minha amiga Gracielle (www.festivalando.com.br), mas vou tentar retomá-lo ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.