30 de jul. de 2014

Dizem que Mick vai tocar no Mineirão, mas acabei esbarrando com ele lá na Dinamarca

Na minha viagem para o Festivalando, projeto de turismo musical que visita festivais de música pelo mundo, tenho me esbarrado inevitavelmente em bandas que estão fazendo as malas para o Brasil. As duas primeiras delas eu encarei ainda no Roskilde Festival, na Dinamarca, no fim de junho: Rolling Stones e Arctic Monkeys.

Os Stones ensaiam uma turnê pelo Brasil no início de 2015. Não há nenhuma confirmação oficial, mas os boatos que vêm se arrastando nos últimos meses já estão se transferindo para o nível dos rumores cada vez mais sólidos. Segundo o jornal Destak, BH, São Paulo e Rio devem receber os ingleses em fevereiro ou março do ano que vem. Com toda sinceridade, conto aqui que o show na Dinamarca não foi assim aquela Brastemp, mas foi uma experiência extremamente necessária e importante na minha vida.

Já os Monkeys estão com datas marcadas (e já esgotadas) para 14 e 15 de novembro, em São Paulo e no Rio, respectivamente. Em Roskilde, o repertório ótimo do "A.M" foi prejudicado por um roteiro que deixa o show meio sonolento em determinado ponto. Teve um show de poses do Alex também. Sobre esse show eu falo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.