16 de jun. de 2014

Elas têm muito o que ensinar às crianças

Shirley Manson e Brody Dalle, essas duas moças super amigas e super fantásticas, estão mais uma vez unidas pela música, após a recente parceria no single "Girl Talk". Desta vez, a novidade é na linha do, hum, digamos, pop mirim (oi?). As duas são as novas colaboradoras do programa infantil "Pancake Mountain", que foi sucesso na TV norte-americana há cerca de cinco anos e está de volta com nova temporada disponibilizada no YouTube e no site da produção.

O programa, que ficou famoso por incluir gente descolada do mundo adulto para atrair a atenção dos pais, tem em sua temporada de retorno música de abertura composta por Brody, que também estrela a vinheta do programa. Bem fiel ao que é, a mãe da Camille e do Orrin com o papi Josh  não se distancia em nenhum momento da atmosfera punk. Já Shirley participa do segundo episódio da temporada, um longo clipe no qual ela ensina termos básicos do alemão para os pequenos. Wunderbar!

Os novos episódios são divulgados todas as segundas-feiras aqui. A participação das superpoderosas Shirley e Brody você vê abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.