3 de jun. de 2014

Meio sem querer, a Dior recriou três novos clipes para o Depeche Mode

Há três temporadas, o Depeche Mode é a trilha sonora da Dior nos vídeos criados pela marca francesa para promover suas coleções. A série, chamada Secret Garden, ganhou mais uma peça promocional nesta semana com "Strange Love" dando ritmo às imagens. Anteriormente, "Enjoy The Silence" e "Behind the Wheel" haviam sido as escolhidas.

Em tese, a música está em função da imagem, mas o formato escolhido pelos diretores Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que utilizam a música em toda sua extensão (a versão longa do terceiro vídeo ainda não foi lançada), acaba criando novos clipes para singles já clássicos da banda inglesa. Chega a lembrar aqueles tempos áureos do George Michael, lá no início dos anos 1990, quando ele povoava seus clipes com as modelos top da época - lembra-se de "Freedom '90" e "Too Funky"?

Nos três vídeos, o cenário é o mesmo: o luxuoso Palácio de Versailles, na França, aquele em que Kanye e Kim chegaram a cogitar para realizar seu casamento - a cerimônia acabou sendo em outro palácio, em Florença, na Itália. Há cenas nos interiores do local, com destaque especial para a belíssima Galerie des Glaces, que aparece em dois dos três vídeos. Com mais timidez (uma pena), as imagens exploram os jardins do palácio - estes sim o grande absurdo de suntuosidade e beleza do local.

O Depeche Mode finalizou em março deste ano a Delta Machine Tour e segue sem vir para o Brasil.

Veja baixo os três vídeos, do mais recente para o primogênito da série.











0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.