13 de mai de 2014

St. Vincent gosta tanto de café que criou um blend próprio

O café é o novo projeto paralelo dos músicos. Depois de James Murphy e Beck, chegou a vez de St. Vincent ter um blend de café para chamar de seu. A moça se juntou à Intelligentsia Coffee, empresa descolada com algumas lojas nos Estados Unidos, e da parceria nasceu o blend "Bring Me Your Mugs", trocadilho com o single da cantora "Bring Me Your Loves".

Os grãos são originários da Costa Rica, mais precisamente da montanha de Talamanca, localizada na cidade de Santa Maria. Eles são cultivados exclusivamente por uma cooperativa de agricultores fundada em 1960 e que atualmente trabalha em parceria com a Intelligentsia no projeto Flecha Roja. É um café de aroma açucarado e frutado, com notas de pêssego e ameixa. St. Vincent chegou ao resultado final de "Bring Me Your Mugs" depois de experimentar amostras que lhe foram enviadas ao longo de sua atual turnê, Digital Witness.

À Intelligentsia, a cantora revelou sua paixão pela bebida. "Eu amo café. Às vezes, fico empolgada durante a noite pensando no café que vou beber pela manhã. Café é uma razão para acordar. Claro que há outras razões, mas café o incentivo inicial".

O blend está à venda nas lojas da Intelligentsia e, em breve, estará à venda online também, no site da cantora.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.