13 de jan. de 2014



U2 volta à ativa, ao vivo, depois de três anos, ganha prêmio e faz caridade  


Bons-moços e também especialistas em grandiosidade, o U2 já meteu o pé na porta de 2014 pra avisar que o ano, pelo menos em partes, vai ser deles nessas duas frentes. Em meio à expectativa de lançamento do sucessor de "No Line On The Horizon", o que deve ocorrer ainda no primeiro semestre, a banda ganhou ontem o prêmio de melhor canção no Globo de Ouro por "Ordinary Love", presente na trilha de Mandela - a banda havia levado o prêmio pela primeira vez em 2003, por "Hands That Built America", trilha de "Gangues de Nova York".

Um dia antes, no sábado, o U2 se reuniu pela primeira vez ao vivo desde o show no Glastonbury, em 2011, para uma pequena apresentação no show beneficente Help Haiti, organizado por Sean Penn, em Los Angeles. Tocou "I Will Follow", "Desire" e "Vertigo".

Ainda no quesito bom-mocismo, os irlandeses anunciaram hoje que estão trabalhando em uma nova música e clipe, "Invisible", que será lançada para arrecadar fundos para a (RED), organização de combate à AIDS criada por Bono em 2006.  

E no quesito grandiosidade, a banda deve oficializar a data de lançamento do novo disco no dia 3 de fevereiro, em um anúncio no igualmente grandioso e caríssimo intervalo comercial do Super Bowl, informa a Billboard.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.