21 de jan. de 2014

Josh Homme vai se apresentar no Grammy neste domingo. Como resistir (ao Grammy/a ele)?

Parece que a produção do Grammy quer fazer a gente esquecer que a premiação é uma grande festa tediosa e chapa-branca armada pelos tiozinhos da indústria fonográfica e nos cooptar para a audiência do evento no próximo domingo (26) com apresentações ao vivo absurdamente irresistíveis.

A última isca pra fisgar o público, antecipa a Spin, foi o anúncio de um show que vai reunir Dave Grohl, Nine Inch Nails e Queens of the Stone Age (Josh Homme alert!) para encerrar a premiação. Só gente cool.

Quando Dave Grohl, Josh Homme e Trent Reznor subirem ao palco, já teremos visto antes, ao longo da noite:
- A mais que esperada performance ao vivo do Daft Punk com Pharrell Williams, Nile Rodgers AND Stevie Wonder
- Paul e Ringo juntos para coroar a homenagem que os Beatles receberão pelas comemorações dos 50 anos da chegada da banda aos Estados Unidos
- O Metallica dividindo o palco com o pianista chinês Lang Lang, em uma reedição pocket e enxuta do combo metal + música clássica que a gente viu em 1999 na parceria da banda com a Sinfônica de São Francisco no álbum "S&M"

E talvez ainda tenha Madonna em dueto misterioso com um dos indicados da noite. E talvez tenha Beyoncé promovendo pela primeira vez ao vivo seu álbum homônimo, lançado de supetão no fim do ano passado.

Enfim, os tiozinhos da indústria não estão de brincadeira. No Brasil, o Grammy será transmitido pela TNT, no domingo (26), a partir das 23h.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.