3 de nov. de 2013

O repertório dos primeiros shows do Circuito Banco do Brasil, que acontece neste sábado, no Mega Space, teve jeito de rádio FM ambulante. Além de privilegiar os principais hits de suas carreiras, os primeiros artistas a se apresentarem apostaram em sucessos alheios da música popular e do rock nacional para ganhar o público.

Os mineiros do Tianastácia, que abriram a programação, fizeram homenagens ao Charlie Brown Jr. e ao Raimundos ("Mulher de Fases"). A paraense Gaby Amarantos, honrando suas referências populares, atacou de Wando ("Fogo e Paixão") e Chitãozinho e Xororó ("Evidências"). Ao lado de Fernanda Takai, convidada do show, cantou Roberto e Erasmo Carlos ("Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos") e Titãs ("Sonífera Ilha"). O Jota Quest também foi de Roberto e Erasmo ("Além do Horizonte") e Lulu Santos ("Tempos Modernos"), músicas que já fazem parte do repertório da banda.

A banda O Rappa é a próxima a subir no palco. Os shows estão começando com 20 minutos de atraso, em média. Segundo a organização do evento, o público estimado é de 40 mil pessoas.

*Texto produzido para o portal O TEMPO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.