16 de jun de 2013

Hannah Bronfman e Kaelen Haworth lançam coleção minimalista e elegante para tempos de festival


"Looks de festival" já virou uma categoria à parte no mundo da moda - e também da música - e o assunto, certamente, estará bastante em voga nas próximas semanas. Com a chegada do verão no hemisfério norte, começa a ser colocado em prática o apinhado calendário de festivais da Europa e dos Estados Unidos.

De olho no filão, a atual queridinha dos descolados de Nova York, a DJ Hannah Bronfman (filha do executivo da Warner Music, Edgar Bronfman Jr., e da atriz Sherri Brewer) se juntou à estilista canadense radicada em Nova York Kaelen Haworth para criar uma coleção cápsula com peças adequadas às necessidades da maratona que se enfrenta quando se vai a festivais, mas que fossem mais classudas, fugindo das tendências que normalmente dominam os figurinos das frequentadoras - rock 'n' roll/boho chic.

O resultado: nove peças, como vestidos longos, jaquetas, shorts e blazers boyfriend, mesclando malha e couro. A coleção já está na em pré-venda no http://shop.kaelennyc.com/collections/hannah-kaelen-collection.


Em tempo
Desde abril, a H & M vem lançando na França coleções inspiradas no clima dos festivais, a H &  M <3 Music. Até festival para promover a ideia foi realizado, em maio.

Depois de colocar nas lojas peças com referência no universo indie e no universo rocker, a marca lança agora a terceira parte da coleção, com o tema Day Party.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.