4 de mar. de 2013

Cor dos lábios de Rihanna é tão camaleônica quanto seus cabelos e seu figurino. Uma pista para sua linha de maquiagens para a MAC?


Depois de atacar de estilista criando uma linha para a River Island, Rihanna vai atacar agora no mundo da maquiagem. A cantora vai desenvolver quatro linhas de maquiagem para a MAC, assim como Lady Gaga e Fergie já o fizeram.

A julgar pelo visual camaleônico da moça - que passa pelos cortes e tonalidades dos fios, do figurino e, claro, da maquiagem - vem muita variedade por aí, pelo menos nos lábios. Da boca nude ao rosa cheguei, não há tédio nos lábios de Rihanna. Os olhos, por outro lado, parecem seguir um padrão: muito rímel e delineador e sombras de cores discretas.

A propósito, falando em lábios, o primeiro produto a ser lançado é o batom RiRi Woo, inspirado no famoso Ruby Woo da MAC. O item estará presente em todas as quatro linhas, que sairão, na sequência: em maio, na estreia da turnê da cantora em Nova York, no verão, no outono e nas festas de fim de ano. Sombra, gloss, blush e esmaltes estarão no pacote. Apesar de ainda não estarem nas lojas, os produtos já tiveram suas embalagens - super personalizadas - divulgadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.