11 de mar. de 2013

O que é um pontinho brilhante no Mineirão?
Fui ver o Elton aqui no Mineirão no último sábado (9). Como tem Paul e Lolla à vista, comprei o ingresso mais barato, lá na cadeira superior. A despeito da boa performance de Elton e do bom repertório, o som estava ridículo lá do alto, com a voz do sir abafada e os graves muito mal balanceados.

Mas uma coisa era magnífica e irretocável mesmo a tantos metros de distância (e de altura) do palco: o brilho do terno usado pelo britânico, um conjunto azul incrustado de cristais Swarovski em intensidade decrescente dos ombros até as mangas. Elton era só um pontinho para mim, mas um pontinho escandalosamente brilhante. Nas costas, a inscrição "Captain Fatanstic" em vermelho e dourado, uma referência ao seu álbum de 1975 "Captain Fantastic and The Brown Dirt Cowboy" (conceitual, o disco é autobiográfico e Elton é o capitão fantástico do título. O cowboy é seu parceiro de composição desde sempre, o letrista Bernie Taupin).

O detalhe das costas captado durante show em Camberra, na Austrália

Elton, que nunca dosou exagero nem luxo em seu guarda-roupa, já esteve ao lado da Swarovski em outras ocasiões: em 2009, ele lançou uma linha de iPods com os cobiçados cristais. Em 2011, o figurino da turnê The Million Dollar Piano também teve assinatura da marca, em parceria com Richard Taylor.

A Swarovski, por sua vez, também já dividiu o palco com estrelas da música: Madonna, Florence Welch e Beyoncé estão na lista.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.