9 de fev. de 2011

Duas novidades do Arcade Fire esta semana:

1)O show que a banda fez em agosto do ano passado no Madison Square Garden, transmitido ao vivo pelo YouTube, e que sumiu do site de vídeos, está disponível novamente, na íntegra e bem caprichado. Além dos bons takes graças à direção de Terry Gilliam, o material está organizado aos moldes de um DVD: é possível navegar pelas faixas e há extras.

Assista aqui.

2)"Scenes from the suburbs", curta dirigido por Spike Jonze e inspirado no último álbum da banda, The Suburbs, começa a ser revelado. Com estreia agendada no Festival de Berlim, já se sabe, agora, que o filme tem 30 minutos e uma sinopse:

"Eu queria poder relembrar cada momento/Mas eu não posso/Por que eu só me recordo dos meus momentos/Gostaria de saber o que acontece com os outros.

Um grupo de jovens suburbanos. Um verão tempos atrás. Eles não podiam deixar a cidade porque o país estava em guerra e os militares controlovam a vida da população e todas as saídas. Os adolescentes vagavam sem rumo pela cidade. O inverno traz um longo caminho pela frente. E o amor, a saudade e a amizade ainda significam - tudo."

Fora isso, até o momento, o que se tem é o clipe de "The Suburbs", uma espécie de versão condensada do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.